quinta-feira, 29 de maio de 2008

Provas, apenas provas

O mundo de hoje não está fácil não é?

Constantemente passamos por provas. Para representar algo na vida, todos os dias provamos algo para alguém ou alguma coisa.

Quando estamos estudando precisamos provar nosso conhecimento aos professores, um conhecimento que muitas vezes não é nosso, é do coleguinha, é compartilhado. Temos que provar tudo que estudamos ou não. Do contrário seremos reprovados!

Ao entrar em um ambiente de trabalho, todos os dias temos que apresentar resultados, provas de que merecemos permanecer naquele cargo e até mesmo um melhor, provando nosso desempenho e aptidão. Existem pessoas que usam da aptidão do próximo, puxam o tapete mesmo. Então, se não corresponder as expectativas: demitido!

Ah, amar é tão lindo, tão saudável... é, mas você precisa provar seu amor. E todo o santo dia dizer: eu amo você, e se naquele dia você esquecer dessas palavras decoradas, pronto, o amor deixou de existir. É amor precisa ser provado. Tá, e as pessoas que fingem que amam? Que traem, que mentem? Elas provam, mas provam inverdades.

Provas, provas, provas. Afinal para que elas servem na verdade? Se são baseadas em mentiras?

Prove! mas não aprove.

Um comentário:

Keila disse...

Nooossaaa.. Muuuuito booom 8).
Blog feera amor.
Provas e provas não eh??
^^
amO