quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mundo Cor de Rosa

É por um tempo vivi em um mundo digamos que "cor-de-rosa". Coisas me levavam a pensar que seria fácil, que as pessoas que criavam problemas, que poderíamos viver sem eles, bastava não pensar. Tudo que pensava era que eu seria feliz e bem sucedida, assim fácil. Pura ilusão. Com o tempo vieram responsabilidades, os famosos problemas e sim, tinha que as achar soluções, do contrário tudo aquilo formaria uma bola de neve e se tornaria cada vez mais difícil de enfrentar.
Hoje tenho consciência de minhas responsabilidades e muitas vezes ainda teimo em não enfrentá-las, mas é inevitável.
'Sonhar faz a vida mais feliz', mas não deixar o sonho tornar-se ilusão é fundamental.

2 comentários:

Míryan Perdomo disse...

Não é a única que acordou do mundo cor-de-rosa agora.
Blog novo não é? O meu também!
Ahh você pode me falar uma coisa que eu já perguntei pra todo mundo mas ngm responde? Como boto foto no perfil do blog?
Obrigada õ/

http://miiparanhos.blogspot.com/
Beijos :*

Míryan Perdomo disse...

E essa parada de add links com pessoas, ou pessoas com links..não sei...parece chinês pra mim o.o'