quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Mulheres

Depois de ler um blog da minha amiga Dani Antunes (Mulheres a La Carte), que é muito bom por sinal, resolvi escrever um pouco sobre esse universo magnífico, Universo Feminino, modéstia a parte. (hehe)
É incrível como nós mulheres somos diferentes umas das outras, e ao mesmo tempo tão parecidas. Vou explicar: qual mulher que nunca sofreu de amor por aquele cafa cretino que te beijou, disse que vc era a mulher mais linda do mundo, pegou seu telefone e vc tah esperando ele ligar até hoje? Qual mulher que nunca sentiu inveja da outra só pq ela conseguiu comprar aquele sapato que vc tanto queria e não tinha grana? Qual mulher que ao menos uma vez (ou sempre) chorou sem motivos nenhum, achando que na verdade era o fim do mundo, e depois descobriu que era sua crise de tpm? Qual mulher que nunca ligou para aquela amiga, às vezes em um momento mais inoportuno possível, só pq estava se sentindo mal e precisava de alguém? E qual mulher que nunca recebeu um telefonema de alguma amiga que estava mal e precisava e alguém?
Mulheres, mulheres... são tão iguais, mas tão diferentes. Cada qual com seu jeitinho, suas manias, seus dengos. Algumas independentes, outras tão frágeis que parecem porcelanas. algumas que gostam de preto, outras que gostam de rosa, exitem ainda as que curtem o azul. Mas a coisa mais certa que tenho a dizer sobre elas (nós) é que simplesmente adoram serem amadas. Tudo fica melhor quando alguém demostra que nos ama, que somos importantes e acima de tudo, inteligentes. Isso é magnífico. Sentir o amor é abrir portas, acender a imaginação, entrar em um mundo talvez ilusório. Faz criar planos e coragem. Eleva a alma e faz crescer a auto-estima. Tudo fica mais claro e melhor.

Apenas um elogio pode mudar o dia de uma mulher.
Se você é homem e está lendo isso, acredite: tem o poder em suas mãos.
Se é mulher, acredite: você pode.

Uma vez eu li: "Para apaixonar-se basta estar distraído"

Então, está aí a chave de tudo. Basta colocar aquele vestidinho que vc adora, sair a caminhar por uma praça, parque, ou até mesmo no shopping... Conversar com velhas amigas, sobre abobrinhas mesmo. Deixar que o amor a encontre. Lembre-se de estar distraída.

Esse universo, pra mim, simplesmente o melhor.
Um obrigada especial as mulheres de minha vida: Márcia, Marla e Cecília.



Beeijos a todos. Flor

2 comentários:

Dani Antunes disse...

Que gracinha!! Obrigada pela divulgação do Mulheres!
Oh, tô de volta à net e esse fds mesmo pego teu lay pra fazer. Não esqueci e tô com várias idéias pra ele. :)

Vê o novo do Mulheres.
Eu que fuxiquei!
Se gostar, me fala que faço um no mesmo estilo pra vc.

Sobre o texto,... Já disse trocentas vezes que tu escreve bem pra kct, né! rs

Acho que nem preciso te elogiar mais.

E tudo o que vc escreveu é REALMENTE o que se passa.

Umas tão diferentes, outras tão iguais, mas sempre se entendem.

Por mais que os homens vivam tentando, jamais decifrarão o que é ser mulher!

Mesmo se decidir ser uma Roberta Close da vida! hahahaha

Beijocas e obrigada pelo mershan.. rs

bibianengroff disse...

á gostei do texto :)
não sabia que tu tinha um blog *-*
bom, é isso
bjbj