quinta-feira, 31 de julho de 2008

Depois daquela viagem

Assumo: este título é copiado. (hehe) Foi cópia de um livro que eu li uma vez, e que por sinal gostei bastante. O livro se referia a uma menina que tinha contraído o vírus da Aids, sabendo disso perde o encanto pela vida e tudo mais. Depois de ouvir vários conselhos de sua mãe resolve fazer uma viagem com o intuito de estudar aperfeiçoando seu inglês. A idéia da viagem foi um sucesso, conhece vários lugares, estuda, e acima de tudo faz vários amigos.

Pois é, acabo de voltar de viagem. Noooossa foi muito boa, fiz novos amigos, conheci pessoas diferentes, com costumes diferentes, sendo que fui para a Bahia, meu próprio país. Só assim já da pra ter uma idéia da grande diversidade do território brasileiro.

Acima de tudo me encantou a união e amizade que há entre meus amigos e eu. Parece que com a convivência do dia-a-dia isso se fortaleceu. Claro que nem tudo é maravilhoso. Houveram algumas estranhesas, uns "pega pra capar". Mas tudo correu bem. Fico um pouco triste só, por um ou outro. Às vezes a gente quer só proteger, só querer o bem e somos mal vistos, não nos entendem.

Mas mesmo assim, curti muito a viagem! E deixo um conselho: reúna seus amigos, aqueles de fé mesmo, parceirão, que pra ele nunca tem tempo ruim; junte uma grana, e escolha seu roteiro. Não tem nada melhor do que viajar, sair da rotina, conhecer lugares e pessoas diferentes. Tudo novo. É maravilhoso!



Grande beijo a todos
Desirée B. Flor

2 comentários:

StéfanO Costa disse...

pra falar a verdade é relamente disso q eu to precisando sabe..^^
viajar sair da rotina, minhas férias foi um lixinhooo..hehe
q bom...q curtiu viu..
tudo de bom pra vc flwss..
bjãooo
t+++

Dani Antunes disse...

Eu já li o livro, a história é verídica e, creia, tenho a Valéria Piassa Polizzi adicionada no meu Orkut! rs

Beijo e parabéns pelo bom gosto. Esse livro merecia ser lido por toda a humanidade!