quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nadar contra a correnteza

Não consigo ver o meu sonho e nem o sonho de ninguém ir embora. Talvez o meu sonho seja muito maior do que o das outras pessoas (ou talvez o sonho delas sejam, depende do ponto de vista)... de qualquer forma é frustante ver que tudo que planejamos vai por água abaixo quando alguma pessoa realmente esfria a tua ideia, destrói tudo o que você planejou, coloca fogo na sua plantação... destrói aos pouquinhos tudo aquilo que você planeja...

Sabe, eu gosto de ficar nos bastidores. Gosto de ensinar como se faz e depois ver o show acontecer como eu previa. Às vezes a estrela sou eu. Às vezes eu também subo no palco... ultimamente esse palco virou picadeiro... virei palhaça. Não sou mais a atriz. Sou motivo de chacota para mim mesma, eu me olho no espelho e digo: "Idiota, não vê que estão rindo da sua cara?" Uma ex amiga minha sabe como eu sou boa com bastidores... eu sei explicar bem, e se você fizer como eu digo, se dará muito bem. Comigo e com o resto do mundo. O trabalho é uma dádiva que poucos conseguem aproveitá-lo. Faça o que você ama. Eu estou tentando fazer, porém há empecilhos. Um dia eu chego lá talvez... o que eu não quero jamais, é ter que nadar contra a correnteza...


Desi

Nenhum comentário: